terça-feira, 31 de julho de 2012

Turbilhão de emoções.


Foram três meses de grandes emoções, comecei um novo trabalho, ministrei dois cursos e agora, começo a materializar um antigo projeto.

Há muito tempo trabalhando com eventos, desenvolvi a minha releitura sobre o tema e é isso que sempre procuro passar em meus projetos e aos meus alunos.

Cada vez mais me certifico que o mercado no segmento de eventos é muito amplo, tem espaço para todos e para todas as tendências.

É confiante nisso que começo a materializar o antigo projeto de construir um espaço para eventos, o meu espaço para eventos. Respeitando tudo aquilo que teorizo e acredito ser uma entre tantas tendências existentes.

Sempre imaginei um espaço diferenciado para realização de pequenos eventos em contato com a natureza, com simplicidade, mas como muito estilo.

Há anos vem acompanhando o surgimento de sítios e chácaras para eventos. Vejo muita coisa interessante, mas vejo também muita coisa que foge completamente a lógica e ainda, muita coisa obvia.

Em minha releitura, um espaço para eventos construído num sitio e/ou chácara não deve ter sancas de gesso, piso com brilho tipo porcelanato e afins, mas também não acho que todos precisam ser com toras de madeira e telhas de barro.

Onde foi parar a criatividade, a personalização e diferenciação entre as opções?

Pensando nisso tudo, estou cuidadosamente detalhando meu projeto que tem a inauguração prevista para 28/10/2012.

Por enquanto, acompanhem o passo a passo via:

Nenhum comentário:

Postar um comentário